segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nomes para álbuns

álbuns com foto sozinha!
* Seja você mesmo :)
* nαdα αlém de mim ♪
*vem sempre aqui broto ? :9
* únicα (lll²
* simplesmente. EU; * just me .;
*aquela da fila do pão :o
* Me, myself αnd I
* lado. egocêntrico;
*o doce da sua bomboniery. dliiiicia :9
* sozinha: eu !
* euamoacâmera. * meu αlboom :3
*vemka sdç (6
* mee :B * my photos * meenhas fotiinhas õ/
*EU SOU DIFERENTE TALIGADO '
* eu na área s2
* ( seu nome completo ) ♥
*surpreendase com oq vai ver brotinho .
* meeu álbum , qtaul ?! * o book para os fãs 8)
*aquele da sua imaginação ;D
* ' nõα beijα α telα (66'~
* gαrotα dos tεus sonhos;
*charming girl (;
* meu mundinho #
* sómihasfotinhos.ok ?!
* aquela que você ama tanto!
*virgem ? (6' não, (seusigno) ;D
* this is me; (tradução: essa sou eu)
* BABA,baby.
* Clica aqui. Sou Eu!
*palavras jamais poderão ser comparadas com sentimentos. ♥
* just ME!
* tente não gamar (:
*ser domal (6'
* aprenda a respeitar +
* love it +
* NUMBER ONE +
* 'eles amam ;)

* perde o controle ;

* se perde aqui.

* só ela +
*faz parte do meu show.
* A própria •
* α coisα mαis lindα qê seus olhos jα virαm (:

* eu e somente eu :@
* minhα pessoα \o/
* Mepegαdejeito? (Y'
* eu sou assim•
* 'nada além de mim

*Se liga recaldada, você nunca vai ser igual a miin ¬¬'
* htinha ♥
* er, oi :B
* não entre :x
*α únicα nesse mundo sou eu (y

* o lado (seu nome) da vida;
* me amo ! (y'
*Um dia você aprende ;D'
* só minhas ;@

* Nαõ esqueçα os óculos (Y'

* Only me (LL'
* não aceito turistas!

* prazer, seunome
* aqela garotinha (L'
* cerejα do seu sundαe
*Entra&comenta ;p
* vivendo (y)’

* αqui só dα eu (:
* elαs queriαm ser αssim *.
*
é incrivel como a minha felicidade incomoda .
* espermαtozoide vencedor .

* mααnhê, to no orkut !'
*Só não beja a telaa :*
* ooi, esse é meu αlbum (:

* entrα, tem αr condicionαdo .
* suddenly, people know my nαme (:

* Eu&eu.
*eu sou aquela que quando passa arrasa ;D
* Seu nome inteiro.
* Essa? sou eu.

* beαutiful girl !
*Sorriso mais sincerro :B'
* α princesinhα do pαpαi
* narcisismo.'
* se clicar vai se apaixonar ♥
*proibida para menores.
* individualista ;D
* sou seu sonho, sua cinderela ;&

* eu, eu e eu!! :)~*
*ela sai de saia e bicicletinha (hh)'
* cat @ * { seunomeinteiro +
* me ♪
* gostosa ♥
* // , α loucα dα cαmêrα ³ .
* AQUELA garotiinha :~
*A Felicidade é meu destinho *-*'
*• me , a dona do Perfil ;&

* Apaixone-se *_*

*brilho e sabor para alegrar o dia , haha . 
* ..ılılı..ııl мє lıı..ılılı.. ♪
* ' Es mi Album *-*
* garota que sonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário